OFICINA MARCO ANTONIO ARRIENS 2013.....VAMOS?

E ele estará novamente em São Paulo para ministrar mais uma mega oficina de Expressão...adoorooooo!
CONTEÚDOS DA PARTE TEÓRICA
6.1 O trabalho do Intérprete;
6.2 Princípios Fundamentais na arte de Interpretar;
6.3 Durante a interpretação devem ser observadas basicamente 5 regras;
6.4 Input Lingüístico Insuficiente – Conseqüências;
6.5 Importância da (BOA) Interpretação;
6.6 A (BOA) Interpretação envolve (é);
6.7 Problemas do Bimodalismo/Comunicação Total;
6.8 Tabela de 9 Classificadores importantes;
6.9 Problemas Técnicos na Música;
6.10 “Coral de Surdos” – isso realmente existe?;
6.11 A Escrita – um desafio a ser vencido;
6.12 Common Ground;
6.13 Sign Writin – Introdução;
6.14 A questão da Tradução da Libras para o Português;
6.15 Elementos Normalmente esquecidos na Tradução/Interpretação;
6.16 Sistemas de Notação/Transcrição da Libras em Palavras;
6.17 Poema Metade – estudo para elaboração de uma versão em LIBRAS;
6.18 Anexos – Inclusão.
5.     CONTEÚDOS DA PARTE PRÁTICA
  7.1 Exercícios de Commedia del’ Arte;
  7.2 Linguagem CRASSA
7.3 Corporeidade de diferentes formas de um mesmo Campo Semântico através de mimetismo;
  7.4 Marionete á distância (Stanisslawski) luta;
  7.5 “Berlinda”;
  7.6 Corporeidade do poema Metade na prosódia;
   7.7 Corporeidade do poema Metade livre/cadeira “personagem”;
   7.8 Linguagem CRASSA 2 – ava7.9 Corporeidade de diferentes formas de um mesmo campo semântico através de Mimetismo;
    7.10 Corporeidade gradativa de personagens – “Roda de animais”;
    7.11 Exercícios de Percepção Visual do Intérprete;
    7.12 Corporeidade do poema Metade com Processo Anafórico – sentado Rol-play
    7.13 Corporeidade do poema Metade com Processo Anafórico nos braços: Pró-forma;
    7.14 Corporeidade de histórias infantis
   7.15 Exercício de dois toques de velocidade para Processo Anafórico, Rol-play e Shifting;
   7.16 Exercício de displays em fila para incorporação de Processos Anafóricos;
   7.17 Poema Metade em anáforas;
Fone para contato: 9-8381-2176 (tim)  ou 9-7481-6863 (vivo) ou 9-9465-3864 (claro) ou 3119-6457 horário comercial
falar com Noely

Comentários

  1. Oi Val!
    Nossa, vc tbm gosta de libras?
    Eu tenho 14 anos e a-d-o-r-o LiBras!!!
    Eu tbm tenho um blog!
    Visita ele lá!
    Tbm tem um video no you tube de eu fazendo o hino nacional em libras:
    Busque por: Hino Nacional em Libras Beatriz Wolff Mamede.
    E esse é meu blog:
    www.blogdabiaw.blogspot.com
    Obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!
    Já estou seguindo seu blog!
    Se, puder, segue o meu tbm?
    Viu meu vídeo no YouTube?
    Beijos
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LIBRAS
    A segunda lingua do Pais, ficando atrás so da lingua Portuguesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário