twitter


Queria agradecer aos alunos da Pós Graduação de Libras em Feira de Santana,BA,  pelo carinho que me deram duram os dois dias em que fui ministrar aulas para eles!
Obrigada turma...quero dizer que em Novembro estarei de volta!
Lembrado também que na turma tem uma aluna surda, a Elaine, a primeira em Feira a fazer uma Pós.A primeira graduação foi Letras Libras. Parabéns Elaine!
Vixe mainha, dessa vez vou provar o Bobó de camarão! Risos



4 comentários:

  1. VAL, COMO ASSIM? VOCÊ VAI PARA A MINHA CIDADE E NÃO ME DIZ NADA BICHINHA? VC NÃO SABE O QUANTO ESTOU FELIZ EM SABER QUE A MINHA CIDADE ESTÁ SE DIRECIONANDO PARA UM FUTURO MAIS HUMANO E IGUALITÁRIO. ME INCLUA NESSE EVENTO. BEIJOS
    ARLENE
    PÓS DE LIBRAS UNINOVE

  1. Estarei aguardando sua chegada com alegria. Rute

  1. Nossa amiga minha familia mora la em Feira de Santana BA, porque nao me levou com voce? kkkkk Saudades !!!! Estou aqui fuçando seu blog procurando material pra trabalho da facul. Mil beijos. Sinara

  1. kkkkkk.´pode deixar amiga...da próxima vez eu te levo..Beijos. Vlpimentinha

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.