Itaú Cultural distribui livros infantis



A Fundação Itaú Social está doando em 2010 oito milhões de livros infantis para pessoas físicas. São kits formados por quatro livros. Para receber, é só cadastrar-se no site www.itau.com.br/lerfazcrescer. A remessa não tem qualquer custo para o destinatário, nem é necessário que seja cliente do Itaú.
É uma ótima oportunidade de estimular o hábito da leitura para as crianças que você conhece. Prazo de solicitação: em aberto, até que os estoques se encerrem. A primeira leva já se esgotou

Comentários

  1. Queridos amigos do Banco Itaú, venha através desse pequeno relato comentar minha ideia que estou tentando realizar aqui em minha cidade.
    Sou professora da educação infantil no colégio Santo André da cidade de São José do Rio Preto a 23 anos e apaixonada por historias infantis, por isso estou tentanto pelo facebook recolher livros através de doações para montar uma biblioteca móvel.
    Mas muitas pessoas apenas curtem o seu projeto e não doam nada de livro, então pensei vendo um comercial que vocês gostam desse tipo de trabalho.
    Tenho a esperança de que isso dará certo, estou tentando ganhar um ônibus que tentarei transformar em uma biblioteca e oferecer livros para quem hoje tem muito o mundo digital e também para aquelas pessoas e crianças que nunca tiveram um livro para ler.
    Essa vontade vem desde que eu era criança onde só tive um livro de historinhas porque encontrei um na rua, tenho como tesouro até hoje.
    Vendo que passei por isso, acredito que muitas crianças também podem ter o mesmo caso, então essa biblioteca trará bons frutos literários nas vidas das pessoas.
    Caso puderem me ajudar ficarei muito feliz e a população da minha cidade também.
    Agradeço desde já pela atenção e carinho por ler minha tentativa.
    Aparecida Tedesqui.
    meu face é cidinha Tedesqui e o outro eraumavez tudo juntinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário