Uma história real

Pessoinhas, a minha aluna surda do 9 Ano quis contribuir para o blog. Ela dá um depoimeno lindo. Não mexi na estrutura do texto.Além de linda e inteligente, Karol é uma líder nata que luta contra os preconceitos ainda existentes em pleno século XXI.Estamos juntas nessa luta aluninha querida!
Olá queridas amigas, vou falar sobre um pouco da minha vida e um pouco da nova língua do Brasil!Meu nome é Karolina, tenho 15 anos, nasci surda.Tenho minha irmã que se chama Karina também, nascer surda.Ai estou lhe falar sobre minha vida, porque tenho raiva que as pessoas nas ruas, trem, shopping etc, falando que surdo é mudo e gesticula. Aí percebo eles estão falando mal de mim e dos meus amigo. Eu ter vontade de falar lá com eles"NÃO É MUDA, NÃO USO MÍMICA E GESTO, MAS USO A LÍNGUA NOVA: LIBRAS PORQUE SOU SURDA, NÃ SOU ANIMAL!"Porque eu conversar com minha amiga e ela ouve um pouco, as mulheres falando que eu e minha amiga somos parecidas com animais e ficava rindo, fiquei com raiva e senti vontade de bater mas não fiz isso, porque eu ter vergonha!
Quando eu conversar com meus amigos dentro do trem, muitas pessoas ficam olhando , ficam babando, eu acho que uns acham lindo, não gosto que me olhem...
Ai eu gosto de ser surda porque Deus me escolheu.Obrigada! Meu e-mail é
karol2006_lindinha@hotmail.com . Se duvida pode falar comigo!Beijos

Comentários